Buscar

Os pilares fundamentais para conquistar sua usina fotovoltaica


Os matérias proposto pela empresa, procurem: painéis no mínimo de 460W, monocristalinos, Half-cell, analisando também a eficiência do painel e seu índice de degradação natural. Afinal, você fará um investimento, que no mínimo precisará de 5 anos de retorno para obter seu retorno.

Sobre os inversores o inmetro apenas valida até 10kw , acima disso não há como o inmetro aferir , logo , cuidado com o que estão oferecendo para vocês , lembre-se, o Brasil não tem historia em energia solar, apenas em 2012 saiu a primeira resolução a 482.

Podemos oferecer algumas dicas: elas possuem maiores valores agregados: ex, fronius para uso comercial, sma uso industrial, canadian para uso domestico.

Projeto, procure um projetista experiente, o azimute , a inclinação do telhado e outro fatores precisam ser considerados pelos projetista para minora as perdas. Temos ainda déficit tecnológicos, falta de estações solarimetricas e interpérias a serem consideradas. temperatura, vento, radiação , umidade relativa do ar.



Manutenção, os painéis precisão ter acesso para manutenção, não pode-se andar sobre os painéis, causariam facilmente: delaminacao, pontos quentes e microfissuras , danos mais frequentes e muitas vezes passam desapercebido. Danificando sua usina na melhor situação o painel até situações que podem haver proliferação de chamas por toda sua usina.


Entre em contato conosco, estamos a disposição.


O Pior momento é pagar a conta de energia da concessionaria e a prestação do financiamento do projeto- estamos lado a lado com você , para que isso não ocorra- ITC.


assista o vídeo completo clicando no botão abaixo:



58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo