Buscar

O QUE ESTÁ POR VIR SOBRE A ENERGIA SOLAR ?

Atualizado: 12 de jan.

O Grupo ITC vem se fortalecendo dia a dia, superando os desafios. Com o objetivo de trazer mais transparência, e contribuição social. E em nesse ano de 2022, queremos abrir mais o leque, para o que realmente importa no âmbito da energia solar.

Esclarecendo e atuando em conjunto com a sociedade: clientes, distribuidores, parceiros e instaladores . Abordando o que está acontecendo em nossa nação, BRASIL, pelas ações de influências internas e externas. Intervindo diretamente no nosso desenvolvimento na área. Citando por exemplo:

- Quais são os direitos dos cidadãos quando adquirir sua energia solar

-Transmitir algumas informações para cobrar de forma assertiva as concessionárias e os devidos responsáveis

- Qual a melhor maneira de adquirir sua usina , levar em consideração os aspectos particulares de cada solicitação.

- Por que Usina solar não é um produto e sim ,um projeto?


O comportamento da usina solar depende de várias variantes: do clima, do comportamento de consumo, do telhado, dos equipamentos a serem utilizados, da degradação, entre outros assuntos.

Para nossos Parceiros, instaladores, colaboradores estamos com uma equipe pronta, com qualificação continua, que permanecerá: a orientar, informar e ensinar os melhores produtos e projetos para cada segmento, em busca da melhor relação custo X beneficio. Com um frisar forte, esclarecer os produtos utilizados, suas origens, as garantias, como funciona, o tempo da empresa do mercado, vários temas à abordar. Um deles que se apresenta em alta no mercado em 2022 é O DIREITO ADQUIRIDO. Nossa legislação é muito frágil ainda sobre a energia solar, e já querem avançar para um novo patamar de configuração do modelo existente, a cobrança da energia injetada. Nesta abordaremos questões de direito adquirido de forma contundente.

O tema direito adquirido , anunciado, devido a aprovação da pl 5829-19, pelo senado , embora não foi deferido ainda pelos demais poderes. Aqueceu o mercado, mais trouxe para nós também sua prostituição, podendo prejudicar a sociedade de forma geral, acha vista a ainda o pouco esclarecimento da legislação em vigor, 2012, há 10 anos atrás.

Não obstante, vemos a utilização de diversos produtos e projetos que não chegam com a qualidade devida e muito menos com respaldo de leis no pais sobre o assunto, pobre e com pouco agentes norteadores.

Vamos em frente, é um privilegio tê-los conosco!!!

Nos acompanhe e esteja convicto que você estará: suprido, munido e seguro para tomar a decisão da sua usina solar! Principalmente com esses aumentos abusivos , liberados pela Aneel! Não corra de um problema e caia em outro, faça a coisa certa! ITC- Lado a lado com você!


Matéria do Diretor Executivo e CEO Eng Wilson Portela.





ASSISTA O VIDEO COMPLETO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE , CLIQUE AQUI

nós siga em nossas redes sociais ( instagram, facebook, youtube )

solicite seu orçamento gratuito.



36 visualizações0 comentário