Buscar

CUIDADO! Lei 14.300, direito adquirido, está valendo. Veja as mudanças

Atualizado: 14 de jan.

Quem paga diretamente é o consumidor, o susto veio em dezembro a bandeira escassez hídrica, que declara que a cada 100kwhmes, um acréscimo na conta de R$: 14,90. O que mais me chama a atenção é exatamente quando uns dos GRUPOS DETENTORES DA DISTRIBUIÇÃO DO PAÍS, A NEOENERGIA, anuncia o pagamento de royatils para a empresa espanhola, IBERDROLA, pela licenças cedidas à empresa para atuação no ramo de distribuidora de energia elétrica, em alguns estados da federação.

Ainda mais estrangulada a população corre para a solução da mídia , apresentada de forma milagrosa a energia solar. Excelente, e não vou cansar de ressaltar desde que seja bem feita em toda sua concepção, com profissionais da mais alta qualidade. Logo em seguida vem no mesmo mês de dezembro , o projeto de lei 5829, energia solar, é aprovado pelo senado e agora a poucos dias , em 6 de janeiro, o presidente sanciona a pl, tornando-se lei 14300.

Acelerando ainda mais a instalação da energia solar, que a mídia agora informa 12 meses para você não perder o direito adquirido. Porém, o GRUPO ITC de forma incansável , responsável e atuante no mercado , alerta , sempre sobre o direito adquirido, estão vendendo das mais variáveis formas e isso, pode custar caro. Porque depois de 2023, muita gente , crendo que o direito adquirido está garantido, pode e vai se deparar com várias surpresas.

A lei estudada por todo grupo ITC, e em especial por mim, só vem a robustecer nosso alerta e dizer: muita precaução, com a empresa que instala.

Contrate empresas capacitadas, com profissionais qualificados, com o conhecimento teórico e pratico, respaldo técnico e jurídico. Da forma que está escrito, é bastante subjetivo, dando margem à diversos posicionamentos!

Contrate empresas capacitadas, com profissionais qualificados, com o conhecimento teórico e pratico, respaldo técnico e jurídico.

A ITC esta lado à lado com você nessa jornada, estamos debruçados na lei e iremos sim com você desde da instalação até por ventura , em um entrave jurídico ou técnico para de forma robustecida defender você com toda maestria, entre em contato!!!



TIRE SUAS DUVIDAS CONOSCO :

Whatsapp : ( 81 ) 99151 - 0068

Whatsapp 2 :( 81 ) 99455 - 3078

Whatsapp 3 :( 81 ) 99897 - 5666


NOSSAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE

INSTAGRAM

LINKEDIN

FACEBOOK





68 visualizações0 comentário